07 agosto 2011

Redondense 0-0 Juventude



Jogou-se na tarde de ontem no Campo do Calvário o primeiro jogo de preparação do Redondense para a época 2011/2012, tendo sido a equipa adversário o Juventude de Évora.
Muito público presente nas bancadas, o que embelezou o espectáculo.
O Redondense alinhou de início com: Panaça; Carlitos, Paulo Sérgio, Roberto, Mocho; André, Farrapa, Luís Varela, Marcelo; Manuel do Carmo e Barry.

O jogo começou com ligeiro ascendente do Juventude, tentando com rápidas jogadas de ataque chegar à baliza de Panaça, mas a turma eborense mostrou-se perdulária, não conseguindo efectuar remates com perigo. O Redondense por sua vez ia tentando chegar à frente com a ajuda do poderio físico de Barry que ganha muitas bolas no ar. A melhor oportunidade do Redondense no primeiro tempo foi protagonizada por Manuel do Carmo, que de grande penalidade permitiu a defesa de Laurentino.
Na segunda parte o Redondense entrou de início com: Luís Marques; Carlitos, Paulo Sérgio, Tracanas, Alexandre Matos; Luís Curado, André, Leonel; Manuel do Carmo, Hélio e Barry.
O Redondense surgiu mais atacante, com Hélio a criar boas jogadas na direita e a colocar bolas na área. Barry num forte remate de fora da área fez a bola embater com estrondo na barra. O Juventude dispôs também de boas oportunidades, mas graças a intervenções de grande nível de Luís Marques, manteve-se o nulo no marcador. No Redondense entraram ainda Fábio Carapinha, Vítor Borrego, Rui Varela e um jogador à experiência.
Com as substituições efectuadas pelos técnicos, o jogo perdeu ritmo e não mais se registaram lances de grande perigo.´

Texto e foto de Ricardo Siquenique.