05 outubro 2009

Redondense 5-2 Brotense

O Redondense recebeu no Domingo a equipa do Brotense, em jogo referente à pré-eliminatória da Taça de Évora, tendo vencido por 5-2.
O Redondense iniciou bem o jogo marcando o primeiro golo da partida por intermédio de Fábio Salvador logo nos primeiros minutos
Por volta dos quinze minutos de jogo surgiria o segundo golo, da autoria de Jorginho.
Apesar do domínio evidente do Redondense o Brotense viria a reduzir a diferença no marcador através da marcação de um livre directo em que Luís Marques foi muito mal batido.
Contudo o Redondense não se deixou ir abaixo e marcou o terceiro golo por intermédio de Jorginho.
Antes do intervalo Batalha ainda teve tempo de fazer o quarto golo do Redondense.
As equipas iriam para o intervalo com o resultado de 4-1.
Na segunda parte o jogo viria a ser mais equilibrado graças à PÉSSIMA arbitragem do Sr. Luís Godinho que aos 55 minutos assinalou uma grande penalidade existente e expulsou o capitão do Redondense, Almerindo, com a amostragem de um cartão vermelho directo.
Chamado a defender a grande penalidade Luís Marques fez uma grande defesa impedindo o golo adversário.
Vendo a sua equipa em desvantagem numérica, Paulo Sousa decidiu tirar Jorginho e fazer entrar Ricardo Salvador de forma a equiibrar o jogo.
A equipa do Brotense estando em superioridade numérica começou a pressionar mais e viria a reduzir a desvantagem no marcador na marcação de um pontapé de canto.
Paulo Sousa tentou refrescar a equipa fazendo entrar Farrapa para o lugar de Fábio Salvador e mais tarde Marono entraria para o lugar de Fradinho.
Contudo na fase mais pressionante da equipa do Brotense o Redondense viria a fazer o 5-2 final através de um excelente cabeceamento de Batalha, carimbando assim a passagem à primeira eliminatória da Taça.
De destacar a "HABILIDOSA" arbitragem de Luís Godinho que provavelmente pensava que estava a arbitrar um qualquer torneio de futsal de Verão...

Redondense alinhou com:
Luís Marques; Renato, Almerindo, Batalha, Alexandre Matos; Carlitos, Luís Curado, Marcelo, Fábio Salvador; Fradinho, Jorginho.

Entraram ainda:
Ricardo Salvador, Farrapa, Marono.