13 novembro 2009

Agenda Desportiva


Escolas A:
O Redondense irá receber amanhã o Estremoz num jogo muito aguardado por opôr os primeiros classificados da Série A do campeonato de Escolas.
Este jogo deverá servir para apurar qual das equipas é a mais forte.
O jogo terá início às 10h30 e será arbitrado por Norberto Nifro.

Escolas B:
A equipa de escolas "B" irá deslocar-se a Vila Viçosa amanhã para defrontar o Calipolense.
Este é um jogo no qual o favoristismo recai sobre a equipa da casa que tem obtido bons resultados no campeonato.
O jogo terá início às 10h30 e será arbitrado por João Serra.

Iniciados:
O Redondense deslocar-se-há a Monte Trigo no Domingo para realizar o primeiro jogo do campeonato como forasteiro.
Apesar de poder levantar alguma dúvida como reagirá esta equipa nos jogos fora do Calvário, o que é certo é que o Redondense venceu um jogo de preparação entre as duas equipas em Monte Trigo no início da época, factor que aliado à motivação dos nossos atletas por ocuparem uma posição mais favorável na classificação deixa antever uma boa prestação do Redondense. O jogo terá início no Domingo às 10h30 e será arbitrado por José Pinto.

Séniores:
Depois de ter perdido no passado Domingo na recepção ao Estrela de Vendas Novas, a equipa do Redondense irá deslocar-se este Domingo a Santiago Maior para defrontar a equipa local na 2ª eliminatória da Taça de Évora.
Este será um jogo muito complicado e no qual o Redondense deverá sentir muitas dificuldades apesar de tere vencido recentemente o confronto entre as duas equipas para o campeonato, uma vez que a equipa terá de se adaptar a um terreno pelado muito complicado onde o Santiago Maior tem dominado as equipas visitantes esta temporada.
O jogo terá lugar às 14h30 e será arbitrado por Paulo Larga.
Este jogo terá transmissão em directo no blog.