20 novembro 2009

Agenda Desportiva



Escolinhas:
Os pequenotes do Redondense estão de regresso para o 3º encontro do "Programa Joga à Bola" que irá decorrer no Sábado de manhã a partir das 10h00.
Espera-se mais uma grande festa do futebol.

Iniciados:
O Redondense irá receber no Domingo a equipa do S.L. Évora em mais um jogo a contar para o campeonato distrital.
A equipa do Redondense tem feito um bom campeonato encontrando-se no terceiro lugar e é favorita a ganhar este jogo.
O jogo terá início no Domingo às 10h30 e será arbitrado por João Batalha.

Juniores:
Depois de uma pausa de duas semanas na competição a equipa de juniores está pronta a iniciar a sua participação no campeonato distrital e logo com uma sempre difícil deslocação a Évora para enfrentar o Juventude.
Depois de uma péssima participação no Torneio de Abertura os jogadores do Redondense tudo farão para alcançar um bom resultado.
O jogo terá lugar no Sábado às 15h00 e será dirigido por José Pinto.

Séniores:
Depois de ter eliminado o Santiago Maior para a Taça de Évora, o Redondense regressará este Domingo aos jogos da Divisão de Honra, recebendo o Arcense.
Ambas as equipas venceram no passado Domingo os seus encontros para a Taça de Évora e apresentam-se moralizadas para este jogo.
Contudo a equipa do Redondense encontra-se numa boa posição no campeonato e tudo fará para voltar às vitórias nos jogos no Calvário.
O factor casa deverá ser um factor decisivo neste encontro.
O jogo terá lugar no Domingo às 15h00 e será arbitrado por António Fernandes.

Veteranos:
A equipa de veteranos do Redondense irá deslocar-se no Sábado a Almada para desfilar a sua classe mais uma vez.
Apesar da excelente preparação física da equipa (parece que os jogadores têm agora 20 anos) e da grande qualidade técnica, só comparável a jogadores profissionais de topo, a equipa não se tem encontrado com as vitórias pelo que procurarão vencer o primeiro jogo da época.