18 janeiro 2010

Crónica do jogo.

Jogou-se no passado Domingo a 11ª Jornada da Divisão de Honra da AF Évora, onde o Redondense recebeu no Campo do Calvário a equipa do Sp. Viana do Alentejo.
O Redondense alinhou de início com: Luís Marques; Renato, Tracanas, Varela, Alexandre Matos; Luís Curado, Farrapa, Marcelo, Carlitos; Manuel do Carmo e Fradinho.
No banco de suplentes estavam João Carlos, Almerindo, Ricardo Salvador, Fábio Salvador, Marono, Zé Sousa e Jorginho.
O jogo começou com total domínio no Redondense, e cedo chegou à vantagem, logo ao minuto 2. Canto na esquerda cobrado por Marcelo, bola ao 2º poste e a aparecer Farrapa a cabecear para golo. O domínio da equipa da casa continuou e chegou ao 2º golo aos 11 minutos, Fradinho trabalha bem a bola junto à lateral esquerda, mete a bola à entrada da área onde aparece Luís Curado a rematar para o fundo da baliza. O Redondense dispôs ainda de mais algumas boas ocasiões de golo, aos 14 minutos, Farrapa cruza a bola para a área onde apareceu Manuel do Carmo a cabecear para boa defesa de Salgado. Aos 34 minutos é Manuel do Carmo que depois de boa combinação com Carlitos, a trocarem a bola de pé para pé, remata ao poste da baliza de Salgado. A 2ª parte foi um pouco diferente, a equipa de Viana entrou com vontade, e as equipas acabaram por se equilibrar. A etapa complementar foi muito disputada a meio campo e o Viana dispôs mesmo de uma boa ocasião para reduzir a desvantagem aos 60 minutos. Livre directo, a boa altura, mas Luís Marques com uma boa estirada defendeu por cima da barra. Paulo Sousa neste jogo fez as seguintes substituições: Aos 63 minutos saiu Alexandre Matos e entrou Zé Sousa, aos 80 minutos saiu Fradinho e entrou Jorginho e aos 83 minutos saiu Farrapa e entrou Ricardo Salvador. Boa arbitragem.