02 fevereiro 2010

Taça de Évora: Estremoz 0-2 Redondense

O Redondense deslocou-se no Sábado ao Estádio Municipal de Estremoz para defrontar o Estremoz em jogo dos quartos-de-final da Taça de Évora.
O jogo começou com ligeiro ascendente do Redondense que conseguiu marcar o primeiro golo à passagem dos quinze minutos de jogo. Cruzamento para a área e Fradinho de cabeça a bater o guarda-redes contrário.
A partir do golo o jogo começou a ser muito disputado no meio campo até ao intervalo.
No início da segunda parte o Estremoz ganhou algum ascendente no jogo ganhando a maior parte dos duelos no meio campo.
O técnico Paulo Sousa percebendo que a equipa perdia os duelos no meio campo resolveu proceder a uma substituição e fez entrar Marcelo para o lugar de Fradinho.
A partir daí o Redondense ganhou a batalha do meio campo e tomou conta do jogo, acabando por surgir o segundo golo com naturalidade aos 70 minutos num chapéu monumental de Carlitos que apanhou o guarda-redes adiantado.
A vencer por 2-0 e a controlar o jogo o Redondense limitou-se a gerir o jogo até aos minutos finais, período em que o Estremoz tentou ainda marcar o golo de honra.
Com este resultado o Redondense apurou-se para as meias-finais da taça e irá agora receber o Estrela de Vendas Novas no Campo do Calvário.

O Redondense alinhou com:
João Carlos; Ratinho, Varela, Tracanas, Renato; Ricardo Salvador, Luís Curado, Carlitos, Alex; Fradinho, Marono.

Suplentes utilisados:
Marcelo, Almerindo, Fábio Salvador