06 novembro 2011

Redondense perde derby!


O Redondense alinhou de início com:
Luís Marques; Serra, Tracanas, Batalha, Alexandre Marques; Luís Curado, André, Farrapa; Manuel do Carmo, Barry, Kelvin

Jogaram ainda:
Leonel Levi, Marcelo, Vitor Borrego

Suplentes não utilizados:
Rui Panaça, Roberto, Luís Môcho, Fábio Carapinha

O Redondense recebeu hoje o União de Montemor num derby que se iniciou com 23 minutos de atraso uma vez que a equipa vinda de Montemor se esqueceu dos equipamentos para o jogo.
As duas equipas surgiram a procurar o golo, mas a a primeira grande oportunidade da partida surgiu aos 34 minutos num grande remate de Barry a que Pedro Cardoso respondeu com uma grande defesa.
Dois minutos depois Barry surge de novo a causar perigo com um grande remate que fez a bola passar a centímetros da barra.
Estes dois lances motivaram o Redondense que tomou controlo do jogo e aos 43 minutos André surgiu isolado mas permitiu uma boa defesa a Pedro Cardoso no último lance de perigo antes do intervalo.
No regresso do intervalo o União entrou muito melhor na partida e criou algumas oportunidades de golo.
Paulo Sousa tentou então mexer no jogo e aos 58 minutos fez entrar Leonel Levi para o lugar de André, contudo o União continuava com maior ascendente na partida e a criar lances de perigo.
Paulo Sousa decidiu então reforçar o meio-campo e aos 70 minutos fez entrar Marcelo para o lugar de Kelvin, mas mais uma vez foi o União quem continuou por cima na partida e pouco depois o recém entrado Bruno Gonçalves na primeira vez que tocou na bola esteve muito perto do golo mas Luís Marques respondeu com uma grande defesa.
Adivinhava-se o golo do União e aos 81 minutos surgiu Harramiz a fazer o único golo da partida.
Com este resultado o Redondense soma o quinto jogo consecutivo sem vencer e começa a ver os adversários directos na luta pela permanência a afastar-se.

Resultados:
Redondense 0-1 U. Montemor
Despertar 1-4 Fabril
Sesimbra 1-2 Esperança de Lagos
Aljustrelense 0-1 Quarteirense
Lagoa 0-0 Pescadores
Messinense 0-4 Farense