29 janeiro 2012

Redondense volta a perder

O Redondense perdeu hoje por 2-0 na recepção ao Fabril num jogo em que o principal protagonista, pela negativa, foi o árbitro.
As coisas não começaram a correr bem ao Redondense logo de início pois Kelvin lesionou-se logo no início da partida o que obrigou Paulo Sousa a fazer entrar Vitor Borrego para o seu lugar.
O Fabril que entrou melhor na partida chegaria ao golo no minuto 29 na marcação de um pontapé de canto em que um jogador do Fabril surge a empurrar a bola para o fundo das redes no meio de uma grande confusão.
O Redondense via-se em desvantagem e quatro minutos depois tudo se podia ter complicado ainda mais quando o árbitro assinalou uma grande penalidade mas Rui Panaça com uma grande defesa conseguiu superiorizar-se ao adversário.
Após o intervalo o Redondense teve a sua única hipótese de fazer golo quando Leonel Levi num excelente remate obrigou o guarda-redes adversário a fazer uma grande defesa.
A partir deste momento o Redondense tomou controlo do jogo, mas sem criar situações de perigo, até que o árbitro decidiu expulsar André com a mostragem de um cartão vermelho directo por palavras.
Já em período de descontos o árbitro expulsou também um jogador do Fabril e no último minuto num pontapé de canto a favor do Redondense, com todos os jogadores no meio-campo adversário e com o guarda-redes Rui Panaça na área contrária para tentar fazer o golo do Redondense, o Fabril recupera a bola e num rápido contra-ataque em que o jogador do Fabril não encontra nenhuma adversário pela frente faz o 2-0 final.

O Redondense alinhou de início com:
Rui Panaça; Serra, Roberto, Tracanas, Luís Môcho; Leonel Levi, Loukima, André, Farrapa; Manuel do Carmo, Kelvin

Jogaram ainda:
Vitor Borrego, Fábio Carapinha, Alexandre Matos

Suplentes não utilizados:
Luís Marques, Carlitos, Luís Curado, Hélio