13 fevereiro 2012

Redondense 0-2 Farense

Ontem viveu-se um dia histórico com o Campo do Calvário a receber pela primeira vez no seu historial o Farense, um clube que já competiu nas competições europeias e que há pouco mais de uma década brilhava na 1ª Liga.
O Redondense apresentou-se neste desafio vindo de uma série de 5 derrotas consecutivas e novamente muito desfalcado tendo a equipa técnica sido obrigada a convocar três guarda-redes para completar a convocatória.
O Farense apresentou-se no Calvário muito confiante e com bastante apoio da sua claque South Side Boys que não se cansou de incentivar a sua equipa do princípio ao fim dando um colorido diferente a este jogo que se saúda.
Apesar do Farense ter entrado melhor no jogo a primeira equipa a estar perto do golo foi o Redondense num livre junto à área aos 18 minutos em que Luís Curado fez a bola embater na barra da baliza dos algarvios. Este seria mesmo o único lance de perigo a favor do Redondense em todo o jogo.
A equipa da capital algarvia não se assustou com este lance e continuou a assumir o controlo do jogo e viria a marcar aos 33 minutos através de Vila que com um desvio na área enganou Rui Panaça e abriu a contagem no marcador.
Ainda antes do intervalo o Farense viria a fazer o segundo e último golo por intermédio de Chiquinho.
Na segunda parte o Farense limitou-se a controlar o jogo enquanto que o Redondense a jogar mais com o coração do que com a cabeça não conseguiu contrariar o jogo da equipa de Faro.

O Redondense alinhou de início com:
Rui Panaça; Serra, Roberto, Tracanas, Luís Môcho; Luís Curado, Loukima, Leonel Levi, Farrapa; Carlitos, Kelvin

Suplentes utilizados:
Alexandre Matos, Setúbal, Vitor Borrego

Suplentes não utilizados:
Luís Marques, João Pita, Batalha, Fábio Carapinha