Rui Panaça; Renato, Rui Varela, Roberto, Alexandre Matos; Tracanas, Marcelo, Luís Varela, Fábio Carapinha; Manuel do Carmo, Kelvin
Jogaram ainda:
João Pita, Marono, Zé Sousa
Suplentes não utilizados:
Paulo Sérgio, Ricardo Salvador, Jacinto Perdigão, Angelo Luz
Jogou-se no Sábado no Campo do Calvário mais um jogo da Divisão de Honra que opôs o 1º classificado ao último.
O Redondense apresentou-se com algumas alterações relativamente ao último jogo enquanto a Giesteira se apresentou apenas com 11 jogadores!
O Redondense iniciou o jogo algo nervoso, talvez devido à presença da equipa de reportagem do programa televisivo “Liga dos Últimos” no Campo do Calvário, mas a equipa acabou por assentar o seu jogo e aos 30m surgiria o 1º golo da partida da autoria de Roberto que regressava de uma longa lesão.
Estava feito o mais difícil e no espaço de 17m surgiriam mais 4 golos marcados por Alexandre, Renato, Kelvin e Fábio Carapinha.
O último golo surgiu já com a equipa da Giesteira a jogar com apenas 10 jogadores uma vez que o guarda-redes se lesionou e teve de ser substituído por um jogador de campo.
Na segunda parte o Redondense surgiu dominador em busca de mais golos mas o 6º golo só surgiria aos 68m através de Marono.
Repetiu-se então a história da primeira parte e surgiram mais 4 golos com Manuel do Carmo a bisar em 2 minutos e Kelvin a marcar mais dois golos alcançando um hat-trick no último minuto do jogo.
A arbitragem esteve num bom nível conseguindo o árbitro controlar o jogo sem mostrar um único cartão amarelo.
Resultados:
Redondense 10-0 Giesteira
Bencatelense 1-5 Monte Trigo
Santiago Maior 2-3 Calipolense
Lusitano 3-0 Borbense
Escouralense 3-3 Portel
Oriolenses 1-1 Sp. Viana
Canaviais 1-0 Perolivense