30 outubro 2009

Agenda Desportiva



Escolinhas:
Os pequeninos do Redondense irão participar no Sábado à tarde no segundo convívio do Programa "Joga à Bola" desta época, novamente em Évora, mas desta vez o convívio será organizado pelo Lusitano Ginásio Clube e nele participarão mais 13 clubes além do Redondense Futebol Clube.
Aguarda-se mais uma tarde de muito futebol e muita diversão.

Escolas B:
O Redondense receberá no Sábado o Juventude "A". Os jovens jogadores do Redondense têm um desafio complicado pela frente contra uma das equipas candidatas a estarem na fase final do campeonato distrital, contudo os nossos jovens jogadores tudo farão para alcançarem um bom resultado.
O jogo terá início às 10h30 e será arbitrado por Mário Carrasco.

Iniciados:
Os iniciados do Redondense receberão no Domingo o líder Ferroviário. Naquele que será o jogo grande da 3ª jornada do campeonato o Redondense que está no segundo lugar do campeonato irá defrontar a equipa de Vendas Novas que soma por vitórias todos os jogos realizados até ao momento.
Aguarda-se um jogo muito renhido em que o Redondense poderá aproveitar o factor casa para alcançar um bom resultado.
O jogo terá início às 10h30 e será arbitrado por Jorge Avó.

Juniores:
O Redondense irá realizar o seu último jogo no Torneio de Preparação
O Redondense irá receber o Portel, um dos candidatos a jogar a Final do torneio, com a certeza de que seja qual for o resultado alcançado terminará classificado no último lugar da Série A.
O jogo terá lugar no Sábado às 15h00 e será dirigido por José Canaverde.


Séniores:
Terá lugar este Domingo a terceira jornada da Divisão de Honra. O Redondense depois da vitória alcançada no último Domingo irá enfrentar um dos últimos classificados do campeonato. Contudo desengane-se quem pensa que este será um jogo fácil pois o Calipolense tem uma equipa experiente, com bons jogadores e quererá aproveitar conquistar os primeiros pontos perante o seu público. Já o Redondense apresenta-se motivado para este Clássico, e apesar de saber que a visita aos libatos é sempre complicada, os nossos jogadores tudo farão para conquistarem mais uns pontos.
O jogo terá lugar às 15h00 e será arbitrado por Pedro Ramalho.
Este jogo será transmitido em directo no blog.

Veteranos:
A equipa de veteranos do Redondense Futebol Clube irá realizar o segundo jogo da época este Sábado na recepção ao GUVB.
Esta será a primeira ocasião da época dos adeptos do Redondense verem as velhas glórias do clube a desfilarem as suas capacidades técnicas e físicas no relvado sintético do Campo do Calvário.
O jogo terá lugar às 17h30.