29 outubro 2009

Blog comemora 3 anos!!!



O Blog de Futebol do Redondo, faz hoje três anos de existência!!!
Pois é, parece que foi ontem que lancei este projecto que pretendia apenas divulgar informações sobre o clube numa época em que a informação sobre o futebol distrital ainda era escassa. Na altura seria uma loucura pensar que hoje o blog teria mais de 100.000 visitas e devo confessar que nunca esperei que essa meta fosse atingida.
Contudo a aceitação e apoio por parte dos sócios, adeptos e simpatizantes do Redondense Futebol Clube foi excelente e tem servido como forte incentivo a continuar com este projecto que apesar de certas vezes proporcionar situações ingratas, tem sido na sua essência muito recompensador pois tem-me permitido perceber ainda melhor a grandeza do Redondense, não só a nível desportivo, mas principalmente a grandeza social do Clube.
Gostaria de aproveitar este espaço para enaltecer o grande apoio que o Blog de Futebol do Redondo tem tido com um número cada vez maior de colaboradores que permitem que seja possível publicar cada vez mais e melhor informação.
Gostaria de lhes deixar aqui o meu mais sincero agradecimento e um pedido de desculpas por não referir os seus nomes mas já são tantos os colaboradores do blog que poderia correr o risco de me esquecer de nomear alguém e não quero de forma alguma cometer uma tal desconsideração numa data como esta.
Por último gostaria também de agradecer a todos os visitantes do blog pois são vocês o motivo deste blog existir.
Cumprimentos,
José Feijão