11 setembro 2011

Redondense eliminado com goleada.


O Redondense alinhou de início com:
Rui Panaça; Carlitos, Tracanas, Paulo Sérgio, Luís Môcho; Leonel Levi, André, Farrapa; Manuel do Carmo, Hélio, Barry.

Jogaram ainda:
Kelvin, Luís Curado, Kelvin

O Campo do Calvário acolheu hoje o seu primeiro jogo da Taça de Portugal desde que foi instalado o relvado sintético e logo com a recepção ao Monsanto, uma equipa que milita na 2ª Divisão B - Zona Sul.
A experiente equipa do Monsanto entrou melhor na partida do que o Redondense e foi com naturalidade que chegou ao 0-1 à passagem do quarto de hora de jogo, Carlitos perde uma bola infantilmente e Hugo Seixas remata com a bola a tabelar em Tracanas e a fazer um chapéu a Rui Panaça.
Seis minutos volvidos surgiria o segundo golo do Monsanto através de Carlos Gomes.
O Redondense não baixou os braços e partiu para cima do adversário tendo tido uma excelente oportunidade de marcar e reduzir a desvantagem por intermédio de Barry que faz um remate com sêlo de golo e o guarda-redes adversário respondeu com a defesa da tarde.
Instantes antes do intervalo o Redondense sofreria ainda o terceiro golo num lance em que Paulo Sérgio mostrou estar num péssimo momento de forma e ter excesso de confiança.
Ao intervalo Paulo Sousa decidiu arriscar mais e fez entrar Kelvin para o lugar de Farrapa, e o Redondense surgiu com outra atitude tendo marcado o golo de honra através de Manuel do Carmo na conversão de uma grande penalidade.
O Redondense assumiu então o controlo do jogo até aos 68 minutos, quando o árbitro expulsou Barry injustamente, colocando o Redondense a jogar com menos um jogador que o adversário.
A jogar com mais um jogador e a contar com a complacência do árbitro o Monsanto chegaria ao 1-4 aos 75 minutos com um golo marcado em claro fora-de-jogo.
O Monsanto viria ainda a marcar o 1-5 na conversão de um livre directo aos 85 minutos.
O Redondense despediu-se assim da Taça de Portugal com uma pesada derrota por 1-5.
Destaque ainda para a péssima arbitragem do árbitro vindo de Setúbal.